segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Qual o propósito de sua vida?

Imagem: jcomp / Freepik

Você já se perguntou alguma vez qual é o sentido da sua existência?

Não acredito que estamos aqui apenas para cumprir uma rotina de sobrevivência... Acordar, levantar, escovar os dentes, ir trabalhar, estudar, voltar para casa, namorar, casar, ter filhos, e, assim, sobreviver até o dia em que deixaremos de existir.

Na matemática, entre o número 0 e o 1 existe uma infinidade de números: 0,1; 0,11111123; 0,2... e assim por diante. A infinidade se faz presente com seu diferencial, marcando seu lugar, sua posição única!

Te pergunto mais uma vez: qual é a sua infinidade? Qual é o seu lugar? Aonde você quer estar em 5, 10, 15, 20 anos? Qual a diferença você quer fazer? Qual o propósito da sua vida?

Achou difícil de imaginar sua vida em 20 anos? Em 15? 10? E em 5?
Difícil imaginar qual o sentido de sua vida? 

A vida é feita, sim, de trabalho, estudo, namoro, casamento, filhos, responsabilidades, compromissos. O que não quer dizer que ela deva ser chata - que a vida passe sem que você se divirta; ou, ainda, que as segundas serão tormentas e as sextas e feriados prolongados serão alívio. 

Todos os dias são únicos, o tempo não volta, e, caso você não saiba para aonde vai, qualquer caminho te levará para qualquer lugar! 

Seus dias podem ser leves, basta você compreender para aonde vai e traçar estratégias que farão você aproveitar cada momento da sua jornada.
E ser grato, é claro!

Tenha uma ótima semana!

Gratidão,

Kelly Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha sempre em mente

A conscientização possibilita assumir o controle